
A intenção do projeto é pegar personagens de Maurício de Sousa já conhecidos do público e que fizeram parte da infância dos apaixonados por quadrinhos, fazendo uma releitura dos mesmos por meio de roteiros e traços de artistas promissores que têm feito bonito nos quadrinhos em seus vários gêneros, sobretudo autorais. É dada grande liberdade aos artistas para a abordagem da história, apresentando personagens tão queridos do grande público como uma grande novidade, o que é o grande brilho do projeto.
Desde o final do ano passado já foram lançados "graphics" do Astronauta (Magnetar, de Danilo Beyruth), depois Turma da Mônica (Laços, de Lu e Vitor Caffagi), seguida da recém-lançada de Chico Bento (Pavor Espaciar, de Gustavo Duarte). E já está prometido até o final do ano uma nova do Piteco (Ingá, de Shiko).
O acabamento das "Graphic MSP" é primoroso, pra fã nenhum botar defeito, com formato maior que o das HQ’s tradicionais, papel couchê de alta gramatura, bela impressão, lombada quadrada, cerca de 84 páginas e opções de capa dura ou capa mole aos preços de R$ 29,90 e R$ 19,90, respectivamente. Um preço até compatível com o mercado, levada em consideração a qualidade artística e acabamento do produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.