Categorias

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Antes tarde do que nunca: “The Walking Dead” chega à Netflix no Brasil

A partir do próximo dia 25 as três primeiras temporadas da série de tevê (e fenômeno cultural) “The Walking Dead” estará disponível aos usuários da Netflix sistema legal que oferece vídeos em streaming, ou seja, para assistir on-line. A série é baseada nos quadrinhos homônimos criados por Robert Kirkman ("O Invencível", "Zumbis Marvel") no início dos anos 2000, chegando à tevê em 2010 desenvolvida por Frank Darabont (“À Espera de um Milagre”), contando com o criador da obra original como produtor executivo.

Os quadrinhos, que nos mercado estadunidense já passaram da centésima edição, contam a história de um grupo de sobreviventes a um apocalipse zumbi liderados por Rick Grimes (interpretado brilhantemente por Andrew Lincoln na tevê) são editados no Brasil pela editora HQM e estão disponíveis em dois formatos: Encadernado (já bem adiantado, contando com 14 volumes no momento, cobrindo 84 edições originais) e Série Mensal (que este mês deve chegar à 26ª edição original).

Em sua versão televisiva, a série é exibida pela AMC nos Estados Unidos e pela Fox sofreu uma série de adaptações (algumas interessantes, outras nem tanto) que dão um ritmo diferente dos quadrinhos, tornando as obras ao mesmo tempo diferentes (em alguns pontos) e complementares em vários outros.

A quinta temporada da série estreia em outubro próximo.

Confira abaixo o trailer da primeira temporada:



Clique aqui pra mais informações sobre a série.
Clique aqui pra ler o review da primeira temporada.
Clique aqui pra ler o review da segunda temporada.
Clique aqui pra conferir o primeiro trailer da 5ª temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.