O badalado (e visionário) diretor Quentin Tarantino ("Bastardos Inglórios", "Pulp Fiction", "Kill Bill") divulgou recentemente o primeiro cartaz de seu novo filme “The Hateful Eight”. E parece que ele gostou mesmo de fazer Western, pois, nunca tinha feito um filme dentro que se enquadrasse no gênero (pelo menos, não tanto, pois suas produções mesclam várias influências, muitas vezes, díspares), e, após “Django Livre” (2012) já emenda outra produção na sequência.
A imagem é uma bela ilustração que ainda não diz muita coisa, dando apenas uma pequena ideia do que esperar do filme: Um Western bem sangrento (como não poderia deixar de ser, vindo de quem vem).
Clique na imagem abaixo pra ampliar:
A produção passou por uma série de problemas com o vazamento do roteiro, que atualmente está sendo reescrito pelo cara e o elenco deve contar com o recorrente nas produções "tarantinescas" Samuel L. Jackson ("Pulp Fiction", "Django Livre") , Kurt Russel ("À Prova de Morte", "Os Aventureiros do Bairro Proibido"), Michael Madsen ("Kill Bill", "Cães de Aluguel"), James Remar (da telessérie "Dexter"), entre outros, que, inclusive já participaram de uma primeira leitura coletiva do script.
De acordo com o que Tarantino divulgou durante a San Diego Comic Con o filme será ambientado no Wyoming Pós-Guerra Civil Americana e conta a história de uma diligência que é obrigada a desviar sua rota devido a uma tempestade de neve e vários pessoas tão diferentes quanto dois caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária têm que permanecer juntos pra sobreviver num saloon completamente isolado do resto do mundo.
As gravações devem começar no início do ano que vem e ainda não foi divulgada a data de estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.