Categorias

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Novo teaser de "Vingadores 2: A Era de Ultron" mescla humor e tensão

O Marvel Studios realmente está querendo deixar em polvorosa todos os marvetes (como são carinhosamente conhecidos os fãs dos personagens da editora no Brasil). Após o vazamento do primeiro trailer e posterior lançamento oficial forçado na semana passada. Em um evento hollywoodiano realizado ontem o estúdio não apenas apresentou os filmes que virão após Os Vingadores 2: A Era de Ultron, como também um novo e contraditório teaser do filme, mesclando doses poderosas de humor ao clima tenso e sombrio que o filme deve dar o tom da história.

O trailer mostra os Vingadores juntos em um momento de descontração, onde Tony Stark/Homem de Ferro pergunta faz à Thor a seguinte pergunta: “se eu conseguir levantar seu martelo posso dominar Asgard?”. Ao que ele responde afirmativamente, levando os personagens à fazerem suas tentativas. Após uma surpresa, Thor comprova que realmente é o único capaz de utilizá-lo, alegando que os demais não são merecedores de tal honra, discurso interrompido pela carcaça de um androide que virá a ser Ultron, o grande vilão do filme.

Várias cenas dramáticas são mostradas, entre as quais algumas já divulgadas no trailer anterior. Destaque pra as aparições de Pietro/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnsone Wanda/Feiticeira  Escarlate (Elizabeth Olsen) em Ação e também dos momentos de tensão e guerra a que os seres humanos estão sendo submetidos, à batalha entre o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)e Hulk (Mark Ruffalo) e, claro, à aparição de Ultron em sua configuração final com um discurso aterrador. Vale muito à pena conferir:



Com informações de Rollingstones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.