
Pela foto é possível perceber
que a nova abordagem do icônico vilão será bem diferente tanto da de Ledger, quanto de Jack Nicholson em Batman (1989), de Tim Burton. A
imagem apresenta um coringa insano, sim, mas com um visual mais underground,
roquenrol, cheio de tatuagens pelo corpo, inclusive, fazendo referência à própria história do personagem nas HQs e lembrando, como bem observaram alguns fãs ao redor
do mundo, as bizarrices do cantor Marilyn Manson. A imagem surgiu no twitter de Ayer com uma tirada lembrando o aniversário do personagem: “O Esquadrão Suicida deseja a você um feliz aniversário, Sr. J” (lembrando que originalmente, em inglês, o personagem chama-se Joker, que, numa tradução literal seria algo como Piadista, Brincalhão ou o Curinga do baralho).
O filme é uma produção da Warner Bros. e conta com direção de David Ayer (Corações de Ferro) pra apresentar a história de vários criminosos procurados que, de alguma forma acabam obrigados a trabalhar em missões suicidas que ninguém mais aceitaria por redução nas suas penas. O elenco é estelar, formado por Will Smith (7 Vidas, Eu Sou a Lenda), como Pistoleiro, Jai Courtney (Spartacus - Sangue e Areia), como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman (Robocop, The Killing), como Rick Flagg, Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), como Arlequina, Cara Delevingne (Kids in Love – Viola), como Encantadora e Viola Davis (Traffic), como a líder do grupo, Amanda Waller. A estreia está prevista pra 5 de agosto de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.