Categorias

terça-feira, 16 de junho de 2015

Justiceiro aparecerá na segunda temporada de "Demolidor" e já tem novo intérprete

Recentemente Marvel Estudios e Netflix confirmaram que o Justiceiro marcará presença na segunda temporada da série do Demolidor, cuja estreia em abril deste ano no canal de streaming foi um grande sucesso, com sua abordagem bem urbana, que foge um pouco do estereótipo tão batido de super-herói infalível, adaptando o clima das aventuras escritas para a HQ do demônio audaz por grandes quadrinhistas, como Frank Miller (300, Sin City), Brian Michael Bendis (Vingadores, Invasão Secreta) e Ed Brudaker (Criminal, Gotham City Contra o Crime) .

O ator escolhido para o desfio de interpretar Frank Castle/Justiceiro foi Jon Bernthal (The Walking Dead, O Logo de Wall Street), velho conhecido da galera que curte séries de ação pelo papel do polêmico Shane na série fenômeno ambientada num holocausto zumbi. Justiceiro já teve três adaptações cinematográficas, cada uma delas interpretada por um ator diferente: O Justiceiro (1989), por Dolph Lundgren (Os Mercenários), O Justiceiro (2004), por Thomas Jane (Pecado Original) e Justiceiro – Zona de Guerra (2008), por Ray Stevenson (da série Roma). O ponto em comum entre os três filmes foi o fraco desempenho nas bilheterias. 

Essa nova abordagem junto com um personagem que já tem série própria pode ser um ótimo começo pra contar a sangrenta história deste ex-militar que perdeu sua família pra máfia e decidiu se tornar um vigilante. A entrada do personagem na história rendeu até uma alteração na logo da série, com o nome Daredevil e perspectiva crivado de balas, indicando que Frank Castle passou por aqui. Veja abaixo a nova logo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.