Aos moldes das coleções acima citadas este reúne em ordem cronológica de publicação os primeiros trabalhos um grande autor à frente de um título visionário, no caso: Grant Morrison (Batman, Crise Final) e seu Homem-Animal, que marcou uma evolução na forma de fazer quadrinhos, redefinindo os limites da estrutura narrativa e dando muito renome a quem posteriormente traria ao mundo outras grandes obras, como Os Invisíveis, WE3, Superman: Grandes Astros, entre tantas outras histórias memoráveis.
Este é o primeiro volume de três que contemplarão toda a passagem de Morrison pelo título, nestes primeiros arcos acompanhado dos artistas Chaz Truog (Coyote, X-men), Doug Hazlewood (Superman, Aves de Rapina) e Tom Grummett (Superboy. Novos Titãs).
Informações sobre a edição:
Formato: 17 x 26 cm
Capa cartão
Lombada quadrada
miolo em LWC
252 páginas
Histórias horiginais: The Animal Man 1-9.
Obs. No hotsite da Vertigo/Panini consta que o miolo é em Pisa Brite, porém, ao observar o volume este editor percebeu que o miolo na verdade é em LWC. A informação já está corrigida nas informações acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.