
A HQ, que tem roteiro e arte de Caio já foi publicada no mercado norte-americano, contando com capas de Glenn Fabry (Preacher) e cores de Lucas Marangon e esta é a oportunidade de adquirir a obra em português, língua em que foi originalmente concebida pelo artista.
Além da meta inicial: a publicação em si da HQ (104 páginas em preto e branco e capa cartão, à princípio), Caio propôs em seu projeto mais duas metas: O lançamento da edição em cores (como saiu originalmente nos States) e o lançamento das Tirinhas do Zodíaco, obra satírica baseada no universo do mangá/anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Masami Kurumada), também de autoria de Caio Oliveira.
Para conferir maiores detalhes sobre a campanha Super-Ego, assista o vídeo acima ou clique aqui pra conferir no Catarse. A campanha inclui várias recompensas interessantíssimas, como outras obras de Caio Oliveira e artes originais, obras de seu irmão, o também quadrinhista, Bernardo Aurélio (Foices e Facões, O Máscara de Ferro), entre outras. Pra saber mais sobre o trabalho de Caio Oliveira, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.