Recentemente a Panini Comics divulgou em seu checklist previsto pro mês de dezembro/24 a republicação de “Cage – Max”, que já havia sido publicados pela própria editora em 2003 (mais de 20 anos atrás) dentro do mix da saudosa revista mensal Marvel Max. Pra produzir esta história a Marvel uniu dois "medalhões" da indústria: o roteirista Brian Azzarello (100 Balas, Batman: Cidade Castigada) e do artista Richard Corben (Hellblazer, Heavy Metal), que já vinham de histórias que mesclavam o estilo mais urbano à cenas bizarras e extremamente violentas.
O volume com acabamento de luxo conta a história de uma mãe que clama por justiça por sua filha, vítima de uma bala perdida numa tiroteio entre gangues rivais, num contexto em que a polícia não tem o menor interesse em descobrir quem foram os responsáveis ou muito menos prendê-los, ela decide procurar pelo Herói e Aluguel à prova de balas Luke Cage.
O selo Marvel Max foi uma iniciativa editorial ocorrida no início dos anos 2000 que tinha a proposta de relançar os personagens já conhecidos da editora que, em sua essência tinha uma pegada mais “pé no chão”, como Justiceiro, Luke Cage, Viúva Negra, e produzir histórias mais adultas e com doses extremas de assuntos apenas pincelados nas mensais de linha, como violência extrema, drogas e sexo. No geral, a iniciativa obteve bastante sucesso e o mix mensal publicado no Brasil teve 81 edições publicadas entre 2003 e 2010 e apresentou, inclusive personagens criados especificamente para o selo, como Poder Supremo (J. Michael Straczynski/Gary Frank) e Alias – Jéssica Jones (Brian Michael Bendis/Michael Gaydos), que, inclusive, também está ganhando republicação no Brasil.
Segue a gente nas redes sociais pra acompanhar todas as novidades:
Facebook: http://facebook.com/taverna.pop.3
Instagram: instagram.com/tavernapop/
Informações sobre o lançamento:
Título: Cage - Max
Autores: Brian Azzarello (história),
Richard Corben (arte)
128 páginas
Capa Dura
previsão de lançamento: Dezembro/2024
Conteúdo: Cage (2002) 1-5
Preço sugerido: R$ 64,90
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.