Assistimos o primeiro episódio da animação "Astronauta" já está disponível no streaming Max e vamos te contar aqui as primeiras impressões do que vimos:
A história:
A história da série tem um começo bem interessante, com um excelente background oculto, que acaba deixando a audiência curiosa, interessada em saber o que aconteceu pras coisas chegarem àquele ponto, com um Astronauta afastado de suas funções e vivendo um vida “normal”, após um tempo desaparecido, sem saber exatamente o que aconteceu durante algum tipo de abdução de que foi vítima por um período de cinco anos. Quando, de repente, acontece uma nova situação que o faz ter que vestir seu uniforme novamente pra ajudar a salvar seus antigos companheiros e, pra isso, tem que engolir seu orgulho pra conseguir trabalhar com antigos desafetos.
O design dos personagens:
Excelente escolha, por ter sido fortemente baseado nas histórias produzidas por Danilo Beyruth (São Jorge, Bando de Dois, Necronauta, Corso) pro personagem, publicadas pelo selo Graphic MSP desde o ano de 2012, já contabilizando 06 volumes, até o momento. Isso dá também o tom da história, com uma versão mais modernizada e focada em um público que cresceu lendo suas histórias e já está adolescente ou adulto. Não que isso afaste as crianças, visto que não tem nada que as impeça de assistir. Apenas um tom de aventura, mistério e ficção científica mais aguçado que aquele mais leve e fantástico do personagem, conhecido das antigas histórias.
*Clique aqui e confira este e outros lançamentos disponíveis na Amazon, ou aqui e pra comprar pelo Mercado Livre. Ah, também há vários links espalhados pelo texto onde você pode encontrar diversas opções de produtos relacionados aos personagens e autores citados. Lembrando sempre que, se você comprar seus produtos usando nossos links, além de aproveitar as melhores ofertas, você ainda contribui na manutenção do trabalho que aqui realizamos, sem nenhum custo adicional. Contamos com você nesse apoio.
A animação:
Esse foi o primeiro ponto que consideramos um pouco mais fraco, visto que a animação parece um pouco mais estática da média que estamos acostumados em outras produções, até mesmo da própria Maurício de Sousa Produções. Não sabemos dizer se foi uma escolha artística ou algo relacionado a redução de custos, o fato é que, de certa forma, o clima criado com a própria densidade da história proposta, com dramas interessantes e personagens carismáticos, acaba sofrendo um pouco com essa animação tão "parada", o que acabou atrapalhando um pouco na imersão.
De qualquer forma, a nota pra estreia da animação são: "4 Canecas de Chopp".
Vale muito a pena. Confira.
Segue a gente nas redes sociais pra acompanhar todas as novidades:
Facebook: http://facebook.com/taverna.pop.3
Instagram: instagram.com/tavernapop/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.