Consta no Checklist de Fevereiro/25 da Panini Comics o lançamento da HQ especial Capitão América: Home Sem Pátria, pelo selo Epic Collection, trazendo novamente para o público a história Operação: Renascimento, uma história que marca o início da fase do personagem escrita por Mark Waid (Reino do Amanhã, Flash, Demolidor, Imperdoável), trazendo o super-herói de volta dos mortos com a ajuda de um de seus principais inimigos.
Sharon Carter, um antigo amor de Steve Rogers volta à cena e ele acaba voltando para os Vingadores depois de um tempo, com um Homem de Ferro adolescente, um Thor sem poderes e um ataque em massa dos vilões do Zodíaco. E a coisa só piora, com a opinião pública contra o Capitão América, sendo incriminado e exilado.
Esta fase do personagem já tinha sido publicada nos anos 90 pela Abril em formatinhos, posteriormente ganhou publicação pela própria Panini Comics e, mais recentemente ganhou uma coleção especial limitada pela Salvat, porém, atualmente, todos estão fora de catálogo. Então, é uma excelente oportunidade pra quem ainda não tem na sua coleção.
Informações sobre o lançamento:
Título: Capitão América: Homem Sem Pátria (Epic Collection)
Previsão de lançamento: 2ª Quinzena de Fev/25
Acabamento: capa cartão
número de páginas: 456
Conteúdo original: Captain America (1968) 444-454; Thor (1966) 496;
Iron Man (1968) 326; Avengers (1963) 396; Captain America: The Legend 1
Preço de capa: R$ 160,90
Facebook: http://facebook.com/taverna.pop.3
Instagram: instagram.com/tavernapop/
Confira nossas sugestões de leitura disponíveis na Amazon com descontos.
Clique nas imagens abaixo ou links espalhados por todo o texto pra comprar e ajudar no trabalho da Taverna aproveitando os melhores preços, sem qualquer custo adicional. Contamos com seu apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.