Outro lançamento previsto para sair na coleção DC de Bolso é Homem-Animal: O Evangelho Segundo o Coiote, história que marca o início da fase do escritor escocês Grant Morrison (Batman: Asilo Arkham, Superman: Grandes Astros), que no ano de 1988, apresentando aspectos dinâmicos à narrativa, como a quebra da 4ª Parede (o protagonistra sabe que é um personagem de quadrinhos e conversa diretamente com o leitor) e temas relevantes e atuais, como ecologia e direitos dos animais, que, de certa forma, ajudaram juntamente com outros autores, como Alan Moore (V de Vingança, Watchmen) e Neil Gaiman (Sandman, Os Livros da Magia) a ampliar o conceito de quadrinhos para temáticas muito além de apenas histórias para entreter crianças e adolescentes.
Ótima oportunidade tanto pra leitores nostálgicos que já leram o material na saudosa revista mensal mix "DC 2000", da Abril Jovem, ou até em formato americano nas mais diferentes versões já lançadas por aqui com os preços mais variados. Melhor ainda pra quem nunca teve contato com a obra por sua versão "Ominibus" mais recente ter saído por um preço proibitivo, que poderá, finalmente, conferir o começo da história a um preço que cabe no bolso.
Facebook: http://facebook.com/taverna.pop.3
Instagram: instagram.com/tavernapop/
Threads: https://www.threads.net/@tavernapop
NOVIDADE: Siga nosso grupo no Telegram com notícias e muitas ofertas em produtos relacionados à Cultura Pop e também eletrônicos e muito mais. Clique aqui pra conferir.
Você também pode assinar os Produtos Digitais Amazon pelos nossos links abaixo:
Kindle Unlimited (30 dias grátis) #Anúncio
Amazon Associados Prime (30 dias grátis) #Anúncio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.