
Os Hermanos surgiram no cenário musical brasileiro no final da década de 90 com os hits Anna Jullia e Primavera e conquistaram o público com essas baladas românticas inseridas em um álbum repleto de hardcore mesclando ingredientes tão inesperados como letras românticas e rebuscadas à ambientação sonora com metais em clima circense e guitarras distorcidas. De lá pra cá foram mais três álbuns de estúdio mais um ao vivo. Nessa época a banda conseguiu ir melhorando a cada novo lançamento, melhorando seu instrumental e criando um estilo próprio de compor e tocar mesclando romantismo MPBístico ao roquenrol, então vieram as tais "reticências" que falei.
Apesar de não lançar nada novo desde 2005, quando Los Hermanos 4 chegou às lojas, os fãs da banda não param de crescer, assim como a mística que envolve seus integrantes, que nunca deixaram de produzir excelentes canções. Em 2015 teremos duas apresentações da banda nos dias 30 e 31 de abril no Jokey Club do Rio de Janeiro. Nos resta esperar pra ver se os caras se animam pra finalmente produzir juntos novamente, pois, apesar dos excelentes trabalhos que cada um deles têm desenvolvido, a soma desses quatros barbudos tem o potencial musical de levar a galera ao delírio.
Clique aqui e saiba mais sobre Los Hermanos.
Clique aqui e leia sobre a Banda do Mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.