
Movida por esta insatisfação ela acaba ajudando secretamente Howard Stark (Dominic Cooper), com o auxílio de seu mordomo Edwin Jarvis (James D'Arcy) numa investigação secreta sobre o roubo de sua tecnologia que acabou o levando à prisão, acusado de vende-la aos inimigos de seu país. Apesar de se passar em uma época diferente da atualmente mostrada pela Marvel nos cinemas e também em Agents of S.H.I.E.L.D, a série se passa na mesma realidade, apresentando vários pontos de ligação e a premissa pra vários desdobramentos futuros, mostrando, por exemplo, os pais de alguns personagens (como o de um certo Tony Stark), entre outros pontos interessantes que deverrão chamar a atenção dos fãs mais atentos do universo Marvel tanto nos cinemas quanto nas HQs. Ao que tudo indica, a trama será mais foca na espionagem e numa guerra silenciosa nos bastidores do jogo do poder, deixando um pouco de lado a coisa mais superheroística da coisa.
A mini funcionará como uma fase de testes, com apenas 7 episódios, dos quais três já foram exibidos nos Estados Unidos e, por enquanto, ainda não chegou "oficialmente" em terras tupiniquins nem foi divulgado se ou qual canal transmitirá. Se seguir os mesmos passos de Agents of S.H.I.E.L.D., é bem provável que venha pela Sony.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.