![]() |
capa da edição |
Neste novo livro que conta com a arte de Stephen Bissette, John Totleben, Rick Veitch e Alfredo Alcala, continuamos presenciando uma mitologia complexa em expansão, com Moore e seus parceiros entrando de cabeça no horror gótico, aprofundando ainda mais a definição do personagem como um ser “elemental”. Nesse contexto surge o arco “Gótico Americano”, com um novo e promissor personagem chamado John Constantine, que talvez você conheça muito bem, do extinto título mensal Hellblazer, que o cara protagonizou ou ainda do filme com Keanu Reeves ou da atual série de tevê. Se as coisas continuarem como estão, a série deverá ser completada no sexto livro, que provavelmente deve sair ainda este ano, completando todas as edições escritas por Alan Moore para o personagem entre 1983 e 1987.
Se você curte HQs e ainda não conhece esse trabalho revolucionário, não perca tempo e garanta logo seu exemplar, pois, quando se trata de Alan Moore, é sempre complicado de saber quanto tempo vai durar nas prateleiras e não queira ser um refém dos preços que estão sendo praticados na internet contra os podres coitados desejosos de obras que encontram-se esgotadas no Brasil.
Linha editorial: Vertigo
Tipo: Encadernado
Estado: A Seguir
Formato: 17 x 26 cm
Capa cartão
miolo em Pisa brite
Lombada: Quadrada
Número de páginas: 212
Preço: R$23,90
compila as edições 35-42 de
"The Saga of the Swamp Thing".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.