Categorias

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Panini/Vertigo vai lançar "Irmão Lono" no Brasil

capa da edição nacional da mini
A Panini está prometendo pra ainda este mês o lançamento de Irmão Lono, primeiro spin-off de 100 Balas megassucesso do selo Vertigo/DC produzido pelo roteirista Brian Azarello (Superman - Pelo Amanhã, Batman - Cidade Castigada) e Eduardo Risso (Wolverine - Logan, Batman - Cidade Castigada), mesma dupla responsável por esta nova história. Este volume compila as oito edições da minissérie Brother Lono, dedicada ao personagem homônimo da série original, definitivamente o mais sanguinário e doentio dos minutemen, apresentando uma saga que tem inicio em uma igreja no México, em que, duvide você ou não, o anti-herói encontrou sua fé, mas ter que passar por cima do cartel do tráfico Las Torre Gemelas primeiro, não sem pra isso criar uma crise internacional pra complicar ainda mais a situação, claro.

100 Balas já teve algumas "encarnações editoriais" no Brasil, tendo passado pela Ópera Graphica (em duas versões, ambas inconclusas) e pela Pixel Media que publicou em um formato parecido com o recentemente utilizado pela HQM em X-O Manowar, compilando algumas edições mensais em uma espécie de miniencadernado, com lombada canoa, miolo em LWC. Mais recentemente (em 2008) a Panini conseguiu os direitos da Vertigo/DC e fez um ótimo trabalho, publicando todos os encadernados da série, que compilam 100 edições mensais em relativamente pouco tempo.
Informações sobre a publicação:
Formato: “americano” (17x26 cm)
Capa cartão
Lombada quadrada
Miolo em LWC
196 páginas
R$ 23,90
Histórias originais: 
Brother Lono 1-8 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.