A segunda temporada de “Sandman” ainda nem estreou e, infelizmente, a Netflix já informou que esta será sua última. A informação já foi confirmada por seu showrunner Allan Heinberg ("The O.C.", "Greys Anatomy"), que alegou que proposta da a produção é apresentar “Morpheus” (ou “Sonho”) como protagonista e que, de acordo com ele, seguindo o material original, só seria possível fazer mais esta temporada. Porém, esta informação é controversa, visto que a previsão é que esta temporada adapte o arco "Estação das Brumas", que corresponde apenas ao 4º dos 13 arcos da obra original, que contou com 75 edições mensais, mais alguns especiais, com histórias que não integram esta contagem.

Clique aqui e confira vários lançamentos disponíveis na Amazon, ou aqui pra comprar pelo Mercado Livre. Ah, também há vários links espalhados pelo texto e também nas imagens, onde você pode encontrar diversas opções de produtos relacionados aos personagens e autores citados. Lembrando sempre que, se você comprar seus produtos usando nossos links, além de aproveitar as melhores ofertas, você ainda contribui na manutenção do trabalho que aqui realizamos, sem nenhum custo adicional. Contamos com você nesse apoio.
Fato relevante é o cancelamento ocorre dentro de um contexto de graves acusações de cunho sexual contra Neil Gaiman, escritor o autor da série original nos quadrinhos, que também esteve envolvido nesta e em outras adaptações de suas obras, que também acabaram sendo canceladas, como foi o caso de "Good Omens" (Amazon Prime Video) e "O Livro do Cemitério" (Disney). A situação de "Sandman" era uma incógnita até recentemente, porém, já era esperado que fosse cancelada devido às polêmicas citadas. Fontes próximas à produção, insistem na versão que o cancelamento é anterior à situação às denúncias.
O desenvolvimento da série para a TV ficou por conta de Gaiman em parceria com Allan Heinberg e David S. Goyer ("Da Vinci's Demons", "Constantine"), baseados nos quadrinhos da Vertigo/DC criado pelo autor em parceria com Sam Kieth ("The Maxx", "Zero Girl") e Mike Dringenberg ("Patrulha do Destino", "Demolidor"). Em breve teremos mais informações sobre a segunda e última temporada da série, que já estácom a segunda temporada toda gravada, porém, ainda sem data de lançamento específica, sabendo-se apenas que será no decorrer de 2025.
Segue a gente nas redes sociais pra acompanhar todas as novidades:
Confira nossas sugestões de leitura disponíveis na Amazon com descontos.
Clique nas imagens abaixo e acima ou nos links espalhados por todo o texto pra comprar e ajudar no trabalho da Taverna aproveitando os melhores preços, sem qualquer custo adicional. Contamos com seu apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.