![]() |
Capa da edição da Panini |
Há algum tempo foi divulgado em alguns sites especializados em quadrinhos que a Panini Comics finalmente iniciaria a publicação da a série "Justiceiro Max" no Brasil, com roteiros de Jason Aaron ("Escalpo") e arte de Esteve Dillon ("Preacher"). A informação finalmente foi confirmada esta semana no hotsite Wizmania, da própria editora.
De acordo com informações de Rodrigo Guerrino a previsão é que o encadernado “Justiceiro Max: Rei do Crime” chegue às bancas e livrarias ainda em fevereiro apresentando uma nova visão sobre como Wilson Fisk veio a se tornar o "Rei do Crime" (KingPin, no original), antigo inimigo do "Homem-Aranha" que acabou ganhando destaque nas histórias do Demolidor de Frank Miller nos anos 80 e também como um dos principais inimigo do próprio "Justiceiro".
A trama é totalmente isolada da cronologia tradicional dos personagens e se inicia com um plano dos chefes da máfia que sai aliam a fim de acabar de vez com Frank Castle que vinha lhes causando grandes prejuízos devido à sua guerra declarada contra o crime. Eles inventam a existência de um sujeito misterioso chamado “Rei do Crime”, que seria o grande chefão com domínio sobre todas as quadrilhas para chamar a atenção do Justiceiro, enquanto mantêm suas atividades criminosas. O problema é que o “intérprete" acaba gostando tanto do papel que quer que ele saia da ficção e se torne realidade.
O volume, em capa dura, tem 124 páginas, preço sugerido de R$ 22,90 e compila as edições 1 a 5 da revista Punisher Max.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.