Categorias

sexta-feira, 28 de março de 2014

Marvel está produzindo séries para a Netflix

Apesar de não ter sido comentado aqui na "Taverna" (MalAê!), a Marvel, já há algum tempo, está preparando um nova e ousada empreitada em "águas desconhecidas" (pelo menos, por seus heróis): a Internet. Jessica Jones, "Punho de Ferro", Luke Cage e "Demolidor" foram os escolhidos pra esta primeira leva de séries a serem disponibilizadas na Netflix. Cada personagem deve ganhar uma temporada com 13 episódios de uma hora, que ao final, se fundirão numa "Série/Evento" em 8 episódios intitulada “Defensores”, com uma equipe formada pelos mesmos personagens, completando assim 60 episódios ao todo.
   
A primeira série deve ser a do “Demônio Audaz” do bairro Cozinha do Inferno, em Nova York: o "Demolidor", super-herói cego da editora que em 2003 ganhou filme dirigido por Mark Steven Johnson e protagonizado por Ben Affleck.

A iniciativa deve ter surgido com o sucesso relativo e burburinho que vem gerando a série “Agents of S.H.I.E.L.D”, que tem tratado temática mais ligada aos assuntos humanos, mas também vem servindo de link entre os vários filmes do estúdio com participações pontuais de alguns personagens, como Nick Fury, "Capitão América", entre outros.

Os personagens escolhidos nesta nova iniciativa são mais "urbanos" e próximos do que podemos considerar "verossímil" (se é que isso é possível, em se tratando de super-heróis)  e as gravações serão em Nova York, onde tradicionalmente se passa a maior parte do universo ficcional da Marvel.

À medida que forem surgindo novidades sobre as séries divulgaremos aqui na Taverna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.