Categorias

terça-feira, 1 de abril de 2014

Panini lança em tempo recorde segundo volume de "Pequenos Perpétuos"

Cumprindo (mais uma vez) o prometido a Panini lançou este mês dentro da coleção “Sandman Apresenta” o livro ilustrado em capa dura “Pequenos Perpétuos: A Festa de Delirium”, completado a saga dessas versões fofinhas em miniatura dos Perpétuos da série "Sandman" criada por Neil Gaiman. Lançamento em tempo recorde, pois o volume anterior, "Pequenos Perpétuos", chegou às bancas e livrarias há menos de um mês (perdendo apenas pra “Valente”, de Vitor Cafaggi, em velocidade de publicação, cujos três volumes saíram praticamente juntos)

Novamente contando com a arte e roteiro estonteante de Jill Thompson, dessa vez a trama gira em torno de uma festa que a pequena Delirium quer fazer pra sua irmã, Desespero, convidando os demais "Pequenos Perpétuos" para se divertirem junto com elas. Qualquer festinha organizada por um personagem tão confuso e interessante passaria do que qualquer família do "Mundo Desperto" poderia chamar de "normal".

Louvável o esforço que a editora vem fazendo nos últimos tempos pra publicar trabalhos de qualidade do universo "Vertigo" (DC Comics), sobretudo frutos de grandes autores, como Neil Gaiman ("Sandman", com a conclusão de suas quatro "Edições Definitivas"), Alan Moore ("V de Vingança", republicada mais de uma vez, "Monstro do Pântano", uma das dívidas da editora), Grant Morrison ("Os Invisíveis", que deve ganhar reedição em breve) e Garth Ennis ("Preacher", em fase de "conclusão retroativa" pela editora).

Vale a pena ser conferida.

"Pequenos Perpétuos: 
A Festa de Delirium"
Capa Dura
Miolo Couchê
64 páginas
R$ 16,90
Onde? Bancas 
e Livrarias

Clique aqui e confira mais informações sobre o volume anterior de "Pequenos Perpétuos".
Clique aqui pra mais informações sobre Neil Gaiman.
Clique aqui pra mais informações sobre Alan Moore.
Clique aqui pra mais informações sobre "Preacher".
Clique aqui pra ler sobre "Valente".
Clique aqui pra comprar edições de "Sandman".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.