
A história apresenta Logan/Wolverine sob o "meigo" pseudônimo de Tampinha, um lutador que combate seus oponentes em arenas clandestinas, enquanto busca informações sobre seu passado esquecido (apropriando-se desta característica presente na mitologia do personagem no universo Marvel tradicional). Como não poderia deixar de ser, o cara acaba se apaixonando por uma mulher que desvia o foco de suas investigações, embaçando ainda mais a imagem do quebra-cabeças que ele pretende montar.
A edição tem distribuição em bancas, 116 páginas, capa cartão, lombada quadrada e miolo em LWC formato americano (20 x 26 cm), compilando as edições originais de 11 a 15 de Wolverine Max e custa R$ 16,90. Os roteiros de Jason Starr (demais volumes de Wolverine Max) e arte de Felix Ruiz (Halo), Guillermo Mogorron (X-Men) e Roland Boshi (Winter Soldier: The Bitter March). Ótimo custo-benefício. Imperdível pra quem é fã do baixinho mais invocado da Marvel e tem curiosidade de vê-lo em contextos incomuns.
Clique aqui e leia o review do último filme dos X-Men.
Clique aqui e leia sobre a HQ Dias de Um Futuro Esquecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.