Se você ainda não sabe o que é Breaking Bad (por qualquer motivo que seja), não perca seu tempo e clique aqui pra saber. Pois é. O lance é que a série, que foi um dos maiores sucesso de público e crítica recente, rendeu cinco ótimas temporadas, acumulando vários prêmios e chegou ao fim no ano passado com um episódio que, diferente de muitas outras ótimas séries que acabaram mal, manteve o ótimo nível da trama até o último segundo. Pois é. A AMC (Breaking Bad, The Walking Dead) está produzindo um spin-off (série derivada) protagonizada pelo advogado picareta do protagonista Saul Goodman magistralmente interpretado em Breaking Bad (e agora revisitado) por Bob Odenkirk (Um Novato na Prisão).
A princípio pode parecer um caça-niqueis daqueles, mas, se você parar pra pensar: uma história protagonizada por esse tipo de advogado que vive à margem da lei e tem vários clientes pra lá de suspeitos pode render um bocado de confusões, tendendo ainda mais pro humor e situações bizarras, com várias reviravoltas interessantes. Claro que são meras especulações deste escrevinhador. Enfim, acho que merece uma chance, principalmente pelo fato dos criadores da série original, Vince Gillian e Peter Gould estarem envolvidos no desenvolvimento dessa nova série que, nem estreou e já foi renovada pra 2ª temporada com 13 episódios.
Nos resta esperar e torcer pra vir coisa boa. Por enquanto, fique com o primeiro teaser que já dá uma ideia do que podemos esperar de Better Call Saul, que deve ser passar alguns anos antes do novo protagonista conhecer Walter White (Bryan Cranson) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) e defendê-los em seus negócios escusos de metanfetamina. O saudoso e durão Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) deve retornar como capanga de Saul e o elenco conta ainda com o reforço de Michael
McKean (Isto É Spinal Tap) como Chuck (irmão de Saul); Rhea
Seehorn (Whitney), Patrick Fabian (O Último Exorcismo), entre outros. A série estreia 8 de fevereiro nos Estados Unidos e por aqui deve chegar direto pela Nelflix em dada ainda não divulgada.
Aperte o play e confira:
Clique aqui pra ler o review da primeira temporada de Breaking Bad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.