
De acordo com o anúncio divulgado no site da Marvel Studios as empresas devem explorar novas oportunidades para integrar o personagem à outros filmes do Universo Cinematográfico Marvel e vice-versa. Ainda não foi divulgado em qual filme da Marvel o teioso participará, mas provavelmente será no esperado Capitão América 3 - Guerra Civil (previsto pro ano que vem). Sobre como as participação de Feige influenciará nas próximas produções solo do aracnídeo também não foram repassados maiores detalhes. Nem mesmo sabemos se será um novo reboot após o Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro (2014), que "atualizavam" a origem do personagem pros dias atuais e mexiam em vários conceitos apresentados nos três filmes de Sam Raimi (Evil Dead, Xena - A Princesa Guerreira), cujos dois primeiros foram sucesso de público e crítica, com um terceiro que prometia, mas acabou gerando tantas controvérsias, que culminou no problemático reboot capitaneado por Marc Webb (500 dias com ela), que não deu muito certo.
Agora é esperar pra ver se nas mãos que acreditamos certas esse personagem de mitologia riquíssima vai voltar a render filmes tão bons quanto as HQs que os inspira.
Fonte: Marvel.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.