Categorias

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Versão "Final Edition" de "Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco" deve ser lançada este mês pela JBC


A Editora JBC está prometendo pra este mês de setembro o lançamento no Brasil do mangá “Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - Final Edition”, trazendo o mangá clássico em uma versão recheada de páginas extras, inclusive com capítulos com alguns capítulos inéditos, em 20 volumes compilando toda a saga clássica dos Cavaleiros de Athena.

O mangá já foi publicado no Brasil pelas editoras Conrad, no início dos anos 2000 (no formato conhecido no Brasil como "meio tankobon" em 48 volumes, correspondendo a cerca de metade de cada volume japonês em cada volume nacional, em duas versões) e algumas vezes pela própria JBC, no formato tradicional publicado no Japão (tankobon em 28 volumes) e, mais recentemente na versão Kanzenban , com 22 volumes em capa dura e algumas páginas colorizadas e, de acordo com informações divulgadas pela editora devem chegar este mês em comemoração aos 30 anos da estreia do anime no Brasil.

A edição brasileira vai contar com uma versão exclusiva com capa variante assinada pelo artista nacional José Luís, que, inclusive, de acordo com informações da própria JBC já tem o aval do próprio autor Masami Kurumada para ser publicada e já está em processo de produção.

Enquanto espera por esse lançamento você pode conferir algumas ofertas dos Kanzenban dos Cavaleiros, ainda disponíveis na Amazon, bem como outras coleções clicando aqui. Lembrando que, comprando por nossos links, você pode comprar qualquer produto no site (não precisa ser especificamente aquele que estamos divulgado) e, além de economizar comas ofertas, sem qualquer custo adicional, você contribui pra manutenção do nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.