
Infelizmente não foram dadas maiores informações sobre o lançamento, nem mesmo se o protagonista será vivido novamente por Ryan Reynalds (Lanterna Verde), que representou o personagem no horrendo Wolverine: Origens, em uma versão muito estranha, pra se falar o mínimo (culpa do roteiro e direção questionáveis do filme). Fato é que Reynalds protagonizou o supracitado vídeo e não fez feio no papel, tanto que acabou criando uma expectativa real sobre o projeto, que estava engavetado há anos pelo estúdio, sem qualquer previsão de vir à tona.
O vídeo se apropriou de características que vêm sendo usadas nas HQs com o personagem falando diretamente com o(a) leitor/plateia, o bom humor do personagem e ação e violência totalmente nonsense (detalhe que deve influenciar na classificação indicativa do filme e, por extensão, nas bilheterias). Tim Miller (do curta Rockfish) dirigiu a história escrita por Rhett Reese e Paul Wernick (de Zumbilândia). A notícia veio também após uma campanha realizada pela equipe que produziu o curta. Resta saber se a Fox vai manter o padrão do que mostrou no curta ou cometer novos crimes, como Wolverine: Origens, que merece ser apagado de nosso inconsciente coletivo pra sempre. As expectativas são boas, já que a equipe criativa mostrou seu talento. À medida que forem surgindo novidades você vai ficar sabendo por aqui.

A história dele é bem trágica, pois foi diagnosticado com câncer em estágio terminal e, desesperado acabou aceitando se tornar cobaia no projeto Arma X do governo canadense (o mesmo que pôs o adamantium em Wolverine) em uma experiência que poderia salvar sua vida. Assim acabou ganhando artificialmente um fator de cura semelhante ao de Logan, mas ainda mais poderoso, o problema é que o novo poder acabou sendo rejeitado pelo corpo do cara, que acabou ficando com a pele completamente deformada. O cara também é um exímio artista marcial e, apesar da vida que leva como assassino, consegue viver bem consigo mesmo sem deixar que sua tragédia ou profissão tirem seu bom-humor.
Agradecimentos especiais a algumas informações do Guia dos Quadrinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.