Categorias

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Warner planeja pelo menos 10 filmes da DC até 2020

Durante uma conferência com investidores da Time/Warner realizada recentemente o diretor-executivo do grupo, Kevin Tsujihara, anunciou que pelo menos 10 filmes baseados em super-heróis da DC Comics (que integra a grandiosa empresa) deverão ser produzidos dentre 2016 e 2020. Confira abaixo a lista divulgada pelo cara, que já conta com 10 produções e, segundo ele, ainda pode aumentar:

2016
Batman e Superman: Alvorecer da Justiça;
Esquadrão Suicida.

2017
Mulher Maravilha;
Liga da Justiça.

2018
The Flash;
Aquaman.

2019
Shazam;
Liga da Justiça 2.

2020
Cyborg;
Lanterna Verde.


Tsujihara confirmou ainda a previsão de novos filmes do Batman e também do Superman, porém, ainda sem datas definidas. Sobre os supracitados o que temos como “certeza” (sempre relativa, claro) é que Zack Snyder (300Watchmen), além do vindouro Batman e Superman, deve dirigir também os filmes da Liga da Justiça e David Ayer deve dirigir Esquadrão Suicida. Como já sabemos, teremos Henry Canvill (Superman), Ben Affleck (Batman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha) formando a trindade maior da DC.

Confirmações mais recentes apontam que Ezra Miller viverá o Flash nos cinemas, o controverso Jason Momoa será o Aquaman e Ray Fisher interpretará o Cyborg, sendo que Batman e Superman, o mais próximo de todos, deverá contar com uma ponta de vários deles, funcionando parecido com o que foi O Homem de Ferro 2 para a Marvel, onde, se pode ver claramente o Universo Marvel começar a se formar nas telonas, não apenas como uma cena pós-crédito, que poderia não passar de uma brincadeira.

Parece que a DC tem feito o dever de casa direitinho (apesar de atrasada) e decidiu, de uma vez por todas, correr atrás do prejuízo, finalmente investindo maciçamente na adaptação de seus personagens aos cinemas. Vamos esperar que mais coisas boas venham por aí. É só fazer direitinho que dá certo, a Marvel e, sobretudo, os outrora desconhecidos, hoje fenômenos, Guardiões da Galáxia, estão aí pra provar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.