Categorias

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Falando em Hellblazer... Definido ator que interpretará Constantine na série de tevê

Matt Ryan viverá Constantine na tevê
Foi confirmado recentemente por meio do site Deadline que o ator Matt Ryan (Assassin's Creed IV: Black Flagg) foi o selecionado para interpretar John Constantine no episódio piloto do seriado de tevê que vem sendo produzido pelo canal estadunidense NBC. Os roteiros ficarão por conta de Daniel Cerone (The Mentalist) e David S. Goyer (trilogia do Cavaleiro das Trevas) e a direção do episódio será de Neil Marshall (Abismo do Medo).

O seriado promete ser bem diferente da versão cinematográfica do personagem vista no filme "Constantine" (2005) e mais próxima do personagem visto nas HQs da Vertigo/DC Comics, com um protagonista londrino e de cabelos loiros e desalinhados (tudo bem diferente do que foi visto no filme). O personagem deve manter ainda o humor sarcástico e casaco (ou capuz) que o acompanham em cada página dos quadrinhos. De acordo com as poucas informações que se tem sobre a trama do piloto, a história inicial deve girar em torno da tentativa de John de salvar a filha de um amigo falecido que vem sendo perseguida por demônios.

Constantine é o protagonista da série em quadrinhos "Hellblazer" (Vertigo/DC) e foi criado pro Alan Moore, Steve Bissette e John Totleben para as páginas do Monstro do Pântano em 1985 e ganhou uma série própria em 1988, que se tornou a mais longeva do selo (onde são comuns histórias mais curtas, com começo meio e fim, como "Sandman" ou "Preacher"), encerrando-se recentemente em sua  300ª edição, quando migrou para o Universo DC pós-reboot Novos 52. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.