A proximidade da data de estreia de “300: A Ascensão do Império” está trazendo uma maré de novidades sobre o filme que “continua” (daqui a pouco explico o motivo das aspas) a trama de “300” (2006), adaptação da HQ homônima (e fodástica!) que Frank Miller trouxe à luz dez anos antes pela editora americana “Dark Horse” (a mesma de "Sin City"). A bola da vez é um novo comercial pra tevê estendido, que mostra novas imagens da película, aquietando um pouco o coração dos fãs mais afoitos.
Rodrigo Santoro volta a encarnar o deus-rei persa Xerxes e a direção ficou por conta de Noan Murro. Zack Snyder (diretor do original) apesar de afastado da cadeira dessa vez (devido a seu envolvimento com “O Homem de Aço”, atuou como produtor executivo, o que deve manter a coerência do roteiro e todo o “clima” grandioso/quase mítico e violência estilizada que marcaram época em sua adaptação. O elenco conta ainda com Sullivan Stapleton (General ateniense Temístocles), Eva Green (rainha persa Artemísia) Lena Headey (revisita a rainha espartana Gorgo, esposa do rei Leônidas), entre outros.
*As aspas acima são porque apesar de ter dito que o filme não é uma continuação do no sentido comum da palavra (até porque não aqueles 300 ficaram "impossibilitados" de continuar), pois a maior parte da nova trama se passa em paralelo aos acontecimentos mostrados no "300" original.
Indo direto ao ponto. Clique na imagem abaixo e confira o comercial:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você curtiu o blog ou este artigo, ou mesmo quer deixar alguma mensagem crítica no sentido de tornar esse espaço mais aconchegante e de melhor leitura, deixe seu comentário. Ele é muito importante como incentivo desse trabalho continuar. Os comentários serão moderados antes de sua publicação. A intenção é evitar discussões pessoais entre nossos leitores. Aguardo seu comentário.